19/02/2018

Prefeito Luiz de Deus prestigia o Poder Legislativo na abertura dos trabalhos para 2018

Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

A tradicional saudação do Executivo Municipal, proferida pelo prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD), na abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, às 9h, dessa segunda-feira, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, como já era esperado, o prefeito fez uma explanação abordando ações do executivo em 2017, onde enfatizou a crise econômica que o pais e o município passou em 2017, lembrou da necessidade do seu afastamento da administração por motivos de saúde por quatro meses e fez uma síntese pontuando propostas para 2018 na área urbana e rural de Paulo Afonso, na; Educação, Turismo, Saúde e Economia, e segundo o prefeito, são ações que terão prioridades em seu governo, que serão iniciadas e concluidas nos dez meses que restam para a gestão em 2018, dentro do possível, ou então, que venham a se concretizar até o final do seu mandato. "Eu pretendo, quando deixar a Prefeitura de Paulo Afonso, dizer ao fim desse mandato, meu Deus, eu cumprir com meu dever". Com essas palavras, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus, encerrou a saudação do Executivo na abertura dos Trabalhos Legislativos para o ano de 2018.
O presidente do Legislativo, Marcondes Francisco dos Santos (PSD) ao encerrar os trabalhos na Câmara Municipal, da primeira sessão de 2018, que foram retomados na manhã desta segunda-feira dia 19 de fevereiro, com a presença do Prefeito Luiz de Deus, agradeceu e saudou os vereadores, secretários municipais, autoridades e o público presentes na sessão.
A mesa diretora que conduziu os trabalhos foi composta pelos vereadores: Marcondes Francisco dos Santos (PSD) - Presidente -, Alexandro Fabiano da Silva (PHS) - 1º Secretário - Lêda Maria Rocha Araújo Chaves (PDT) - 2º Secretário.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva