16/11/2017

Vereador Leco participa de Congresso Internacional sobre a Diversidade do Semiárido

Crédito: Foto (Divulgação)

O vereador 1º secretário e líder da maioria na Câmara Municipal de Paulo Afonso, Alexandre Fabiano da Silva, (Leco) representou o município de Paulo Afonso na 2ª edição do CONIDIS "Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido".
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de novembro no Centro de Convenções Raymundo Asfora em Campina Grande. O Congresso foi promovido pelo CEMEP com o apoio do Instituto do Nacional do Semiárido (INSA) e parceria entre a UFCG e UEPB entre outras instituições.
De acordo com o vereador Leco, a proposta do CONIDIS foi possibilitar um diálogo entre os conhecimentos e as pesquisas científicas para fomentar novas possibilidades frente aos desafios das experiências humanas no Semiárido. A intenção é colocar pesquisas das mais diferentes instituições em contato, de modo a articular a interação da academia com os mais diversos setores da sociedade civil.
Assessoria Parlamentar