Marconi Daniel recebe “Medalha Alferes Tiradentes” como vereador mais atuante de 2017
ASCOM 
                                            O vereador Marconi Daniel Melo Alencar (PHS) recebeu a Medalha de Ouro Alferes Tiradentes como prêmio após ser considerado o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal de Vereadores. A honraria foi instituída pelo Instituto Tiradentes, que realizou pesquisa de opinião pública entre os dias 13/07 a 27/07/2017 e foram ouvidos 1.234 moradores de Paulo Afonso, conferindo a Marconi Daniel a inclusão no hall dos homenageados e o título de primeiro vereador mais atuante do município.
Marconi Daniel agradeceu pela premiação e emocionado dedicou aos moradores de Paulo Afonso. "Agradeço muito a homenagem. Na verdade, aumenta minha responsabilidade em continuar trabalhando pelos pauloafonsinos. Minha missão é representar todas as pessoas, buscando sempre o bem coletivo". "A medalha de ouro concedida pelo Instituto Tiradentes é o reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo em Paulo Afonso e dedico ela a cada morador que assim como eu, acredita que podemos melhorar nossa cidade todo dia", disse MD. O vereador afirma ainda que o alto rendimento na sua atuação parlamentar é fruto de uma equipe dedicada que também almeja grandes melhorias para o povo de Paulo Afonso.
A solenidade de entrega, se deu por ocasião do 119° Congresso de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Parlamentares, que ocorreu nos dias 26 e 27, na capital do estado, Salvador. O evento teve a participação de mais de 400 congressistas.
Por Luiz Brito / com Assessoria Parlamentar
Mais Notícias
- 24/10/25Aviso Importante: Sessão Ordinária é Transferida para Quarta-Feira (29/10),ás 09:00 horas.
- 07/10/25Sessão Especial 08/10, em Homenagem aos 300 anos da Tapera de Paulo Afonso
- 01/10/2501 de Outubro – Dia do Vereador
- 01/10/2501 de Outubro - Dia Internacional do Idoso
- 01/10/25Outubro Rosa – Mês de Prevenção ao Câncer de Mama
- 25/09/2525 de setembro – Dia Nacional do Trânsito
- 23/09/25 Sessão Especial em alusão ao Setembro Amarelo
- 22/09/25 22 de Setembro: Dia Mundial Sem Carro
- 21/09/25Dia da Luta pela Inclusão e Acessibilidade das Pessoas com Deficiência
- 12/09/25Nesta segunda-feira, 15 de setembro, a partir das 09h, mais uma Sessão Ordinária.

