20/10/2017

Presidente do Conselho Municipal de Saúde é convidado a participar da Sessão de segunda, 23, na CMPA

Crédito: ASCOM/CMPA

A convite do vice-presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Albério Faustino Farias (PT ), o Sr. Ghiarone Garibalde Santiago de Melo, Presidente do Conselho Municipal de Saúde deverá participar da Sessão Ordinária da Câmara Municipal, de segunda-feira dia 23, onde abordará assuntos pertinentes ao Conselho Municipal de Saúde, como também responderá indagações dos vereadores.
A participação do Sr. Ghiarone Garibalde na Sessão da CMPA estava agendada para a Sessão de segunda-feira dia 16 de outubro, mais por motivo da ausência do vereador preponente, foi reagendada para a Sessão desta segunda feira, 23 de outubro de 2017.
ASCOM/ com informações da Assessoria Parlamentar