Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

19/10/2017

Vereador Marconi Daniel, prefeito Flávio Henrique e o comandante da PM Carlos Humberto discutem medidas de segurança pública

Por: Luiz Brito
Crédito: Divulgação

O comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Carlos Humberto, o vereador Marconi Daniel (PHS) e o prefeito em exercício Flávio Henrique Magalhães Lima se reuniram para discussões sobre o policiamento, a segurança no município, adequações e melhorias na área de segurança pública em Paulo Afonso. Embora a responsabilidade da segurança pública seja do Governo do Estado, temos de dar nossa contribuição para o trabalho das polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal.
"Na reunião tratamos sobre a criação de um plano de segurança para proteção dos munícipes, do patrimônio e garantia da ordem pública, que contribuirá com a inibição da criminalidade", declarou o chefe do Executivo Flávio Henrique.
Logo após a audiência de imediato o comandante autorizou a intensificação de rondas periódicas no BTN, centro da cidade e no meio rural. A informação foi confirmada pelo vereador Marconi Daniel. As ações irão continuar sempre concentradas nos bairros de Paulo Afonso. O comandante Carlos Humberto determinou que as rondas nos bairros da cidade fossem feitas de forma mais enérgica
A atuação da Polícia Militar tem aumentado na região e a prefeitura tem intensificado cada vez mais apoio para solucionar questões envolvendo a segurança pública, finalizou Flavio Henrique.

Por: Luiz Brito

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850