Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

25/07/2017

Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso enaltece emancipação política do município

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Marcondes Francisco dos Santos enalteceu a importância dos 59 anos de emancipação político-administrativa do município a ser comemorado nesta sexta-feira, dia 28 de julho, em conversa com a Assessoria de Comunicação da Câmara, no seu gabinete, onde na oportunidade se pronunciou destacando o emancipação e o desenvolvimento de Paulo Afonso. "O vereador Abel Barbosa e Silva lançou a campanha "Vamos emancipar Paulo Afonso". Na Câmara Municipal de Glória-BA, composta por nove vereadores, seriam necessários 6 votos (quórum qualificado) para a aprovação do projeto de autoria do vereador Abel Barbosa. Com muito empenho conseguiram, além dos 4 votos que tinham, os votos dos vereadores Amâncio Pereira e Adauto Pereira, apesar das divergências político-partidárias uniram-se em torno da luta pela emancipação".
Marcondes Francisco aposta na chamada política de resultados e que a cidade vem crescendo a cada dia. "Hoje, vivemos numa cidade mais evoluída e, acima de tudo, preocupada com o bem-estar do seu povo. Sou um homem público aberto ao diálogo e, portanto, sempre pautado pelo o senso de justiça. Afinal, estamos numa verdadeira democracia e, por isso, devemos cada vez mais valorizar o nosso dia-a-dia", destaca Marcondes Francisco.
Segundo Marcondes, na qualidade de vereador pelo oitavo mandato consecutivo tem procurado lutar por mais qualidade de vida para o munícipe pauloafonsino de um modo geral. O presidente assegurou ainda em sua fala o fato de que cada parlamentar deve cumprir o seu papel em benefício do progresso do município.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850