Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

17/07/2017

Vereador Bero homenageia Mestre Russão em encontro Nacional de Capoeira

ASCOM
Crédito: Reprodução

No dia 01 de julho, uma noite de sábado, no SINERGIA, aconteceu a 3ª Edição do Encontro Nacional de Capoeira organizada pelo GRUPO LIBERTAÇÃO.
O Mestre Russão fundador do grupo anfitrião recebeu das mãos do vereador Bero do Jardim Bahia, uma moção de aplausos, pelo apoio a cultura aqui na cidade de Paulo Afonso, o Mestre que é do Espírito Santo, da cidade de Cachoeira do Itapemirim e que recebeu recentemente o Titulo de Patrimônio vivo do Estado Capixaba, ficou orgulhoso com a homenagem a ele prestada.
O encontro contou com representantes de quinze cidades, de sete estados brasileiros mais o Distrito Federal (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal).
O Encontro Nacional De Capoeira tem como finalidade reunir grandes amigos da capoeira, com o intuito de divulgar a arte e a cultura em nossa cidade, além de elevar Paulo Afonso a um patamar mais alto no cenário nacional da cultura Brasileira. A abertura do evento ficou por conta do Grupo Percuciclando do amigo Gildo Madeira e da bateria do Grupo Libertação. Foi uma noite de muitas emoções.
Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850