22/06/2017

Leda Chaves continua como presidente da Executiva Municipal do PDT

Crédito: Assessoria Parlamentar

Com a presença de Aldo Queiroz - tesoureiro estadual do PDT - Partido Democrático Trabalhista - a vereadora Leda Chaves foi escolhida para presidir a Executiva Municipal do partido tendo como vice-presidente José Ivan da Silva. O evento aconteceu na noite de quarta-feira,21 de junho de 2017, na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Alex Almeida e Dorjinho Araújo, da cidade Glória-BA, estiveram presentes ao evento.
"Temos aqui uma região muito forte, com figuras boas: Alex Almeida que é de Glória, e a Leda que está no segundo mandato, de acordo com o nosso partido que hoje coloca 30% de mulheres para presidir", disse Aldo Queiroz.
A vereadora Leda Chaves disputou a presidência, como única candidata. Não houve concorrência. Foi chapa única.
Assessoria Parlamentar