09/06/2017

Vereadores presentes na passagem de comando do 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia

Crédito: ASCOM-José Renaldo de Carvalho Silva

A solenidade de Passagem de comando do 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia foi realizada na manhã desta sexta-feira, 9 de junho, no palanque e na área interna do quartel do 20º BPM.
Participaram da solenidade, os vereadores, José Gomes,Cicero Bezerra, Bero do Jardim Bahia, Edilson Medeiros, Zé de Abel, Irmã Leda, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus, secretários, delegados da Polícia Civil, local e da região, autoridades militares, representantes da Chesf, Infraero, Embasa, Maçonaria, Rotary e dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, autoridades civis, familiares e convidados.
Deixa o 20º BPM, o tenente- coronel Bruno Lopes Sturaro e assume o Comando o tenente-coronel Carlos Humberto da Silva, nomeado pelo governador Rui Costa, em decreto publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 25 de maio de 2017.
A solenidade foi presidida pelo tenente coronel Luiz Costa Ferreira, diretor do Departamento de Comunicação da PMBA.
José Renaldo de Carvalho Silva
comunicaçao@cmpa.ba.go.br