06/06/2017

Mario galinho no Pop shopping

Crédito: Divulgação

Mario galinho no Pop shopping. "Na segunda-feira pela manhã, ao sair da sessão da câmara fiz uma visita aos comerciantes dos boxes do Pop Shopping que fica localizado na Av. Getúlio Vargas, no coração da cidade. Talvez alguns de vocês não saibam onde fica, ou conhecem mas não sabem o nome, pois a placa de identificação daquele importante comércio, é a mesma desde de 1999, quando houve sua inauguração, e encontra-se rasgada e coberta pelas árvores".
"Além do abandono visual, o Pop Shopping sofre com falta de higiene nos banheiros, falta de segurança(Que não é novidade) e falta de iluminação, o que torna o local vulnerável a noite. São coisas básicas e de obrigação da prefeitura. Os comerciantes criaram uma associação para que possam se desdobrarem nas ações e na ocasião conversei com o vice presidente e ele me passou as necessidades do local, chegando a dizer que se sentem esquecidos por parte do gestor, tendo em vista que o Pop Shopping tem um papel importante no comércio central, principalmente de atendimento ao turismo. Irei requerer da prefeitura algumas ações básicas que possam trazer um pouco mais de conforto e dignidade ao trabalho daqueles pais e mães de família".
Por Marcus Vinicius
markinhus05@hotmail.com